domingo, 13 de maio de 2012

dia das mães !!! : )

hoje e dia das mães então como eu sou uma filha muito boazinha decide fazer um cafe da manha mas para isso acontecer pedi pro meu pai me acordar bem cedo...


...quando era umas 8:00 da manha ouvi o celular da minha mãe tocado e aproveitei para acordar minha irma, a gente se arrumou e fomos fazer , então lembrei q os presentes tavão no carro e do nada o porta malas abriu e vi q era o meu pai a tinha aberto mas tinha um problema eu não sabia onde tava a chave da casa ,meu pai veio meio dormindo e me deu a chave...


... quando já tinhamos terminado acordei a minha mãe demos os presentes e ela adorou.Os presentes foram um roupão, uma blusa , e duas canecas q fizemos na escola e depois disso fomos tomar o cafe da manhã. 


               
         
                                                                                                       parabéns mães !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário