quarta-feira, 16 de maio de 2012

vida do Justin bieber

oi gente...
               ...Muitas meninas q eu conhece são malucas apaixonadas pelo Justin Bieber infelizmente eu era assim  na época q Justin veio para o brasil eu chequei a chorar para ir no show mas não pude.Mas comecei a não gostar dele por que ele começou a ser idiota como por exemplo quando estava no rio ele não teve a coragem de sair na janela do hotel para dar tchau e nem acenar para as meninas malucas esperando do lado de fora.Mas na verdade estou escrevendo isso para as fãs do Justin.


                                                            VIDA
                                 



Justin tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube para que seus familiares assistissem suas apresentações. Os vídeos foram vistos por Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, que acabou virando seu agente. Braun levou Bieber para conversar com o cantor e compositor Usher e logo assinou um contrato com a Island Records. Assim começou sua carreira.
O primeiro álbum, My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O CD tem o vocal de apoio de Usher, que aparece no videoclipe de One Time, primeiro single de Justin. O cantor realizou uma turnê promocional para divulgar o hit e esteve em várias estações de rádio. Ele é oúnico da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia nas paradas de sucesso.My World estreou vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. A segunda parte do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single do segundo álbum, Baby, foi liberado em 18 de janeiro de 2010.
Bieber fez uma performance para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children's Medical Center, exibido em dezembro de 2009 na TNT. Justin foi convidado para participar como um dos vocalistas na regravação de We Are The World em benefício das vítimas do terremoto no Haiti. Ele também participou de outro projeto pela mesma causa, composto apenas por artistas canadenses, os Young Artists for Haiti, que gravaram a canção Wavin' Flag.
A Editora Prumo lançou duas obras sobre o cantor: Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada com fotos e curiosidades sobre a vida do astro teen antes da fama, e Justin Bieber, um livro para fãs que reúne fotos e testes. Os fãs ainda terão outra obra sobre o cantor, a HQ Fame: Justin Bieber, que serálançada nos EUA pela Bluewater Productions, mesma editora que publicou um livro em quadrinhos sobre o ator Robert Pattinson.
Nome
Justin Drew Bieber
Data de nascimento
Justin-bieber-contigo01/03/1994
Signo
Peixes
Atividade
Cantor, ator
Cidade de nascimento
Stratford, Ontário / Canadá





Nenhum comentário:

Postar um comentário